fodografo

Esse é um blog no qual pretendo mostrar e narrar algumas de minhas deliciosas aventuras, preferencialmente com as TG´s, deliciosas beldades que povoam os sonhos de muitos marmanjos. Não tem preço nenhum paravisitá-lo, a não ser o seu comentário: o que achou, o que viu, o que gostaria de ver. TG´s e casais que desejem ser fotografados (ou fodografados) entrem em contato por email. Será um prazer.

sexta-feira, setembro 22, 2006

Fui!

É com um misto de alegria e felicidade que me despeço. Não digo para nunca mais voltar, afinal todo adeus é um até logo.

A minha finalidade ao montar o blog era compartilhar experiências, conhecer e fazer mais conhecido o mundo das T Girls, como fizeram grandes nomes do blogerismo trans, como Rhandal, Nei, Paulinho Cazé e outros que, injustamente não vou citar pois teria que fazer uma pesquisa e, além da falta de tempo para isso, ainda continuaria sendo injusto, pois com certeza alguém ficaria de fora.

Sou um pacifista de alma, e acredito que cada um faz aquilo que quer, desde que não perturbe o outro. Se o Rhandal quer dar o cú, o cú é dele, e ninguém tem nada a ver com isso, salvo aquele que for comer. Se alguém prefere apenas sair com o travesti e nem mesmo olhar para o pau dele, o problema é só dos dois. Se outro resolver se transformar numa puta ninfomaníaca, enfileirar uma dúzia de travestis para lhe comerem o rabo e gozarem na sua boca, o problema é dele, mas ele deve ser prevenido, com respeito, dos riscos que está correndo e aos quais está expondo outras pessoas, pois pode espalhar doenças terríveis pelo mundo afora, inclusive entre as pessoas mais próximas dele.

Na Revista da Folha tem (tinha?) uma tal de uma Vange Leonel que escrevia na seção gay, destilando um preconceito enorme e irracional contra os homens. Só faltou dizer textualmente, pois deu muitas vezes a entender, que deveria se liquidar os homens do planeta.Nos blogs, aparecem preconceitos contra mariconas que, repito, dão o cú que é deles e pagam por isso aquilo que combinam. Preconceito de gays contra os que saem com travestis, preconceitos de travestis contra aqueles que saem com eles mesmos e os sustentam, e assim por diante.

Aonde mais deveria não haver preconceito, uma vez que até chegar a ser um travesti ou um gay (assumido ou não), ou mesmo a sair com um travesti sem se arrepender e dizer que aquela foi a última vez, a pessoa enfrentou de forma muito sofrida uma interminável série de preconceitos. E em vez de aproveitar para diminuir os preconceitos desse mundo, e dessa forma contribuir para a sua melhora, as pessoas fazem exatamente o contrário. Será um tipo de vingança?

Saí várias vezes com travestis. Mas esses fatos que descrevi acima fizeram com que eu começasse a perder a vontade. Ao mesmo tempo, fui me afastando das ruas, cada vez mais perigosas. Quantas vezes não vi um colega com o carro parado, sendo achacado por um bando de travestis? Quantas vezes não ouvi sobre crimes envolvendo até mesmo mortes pelas ruas do Jóquei? Fico imaginando os filhos, a família de alguém que “morreu em combate” sendo comentário eterno dos colegas de história: aquele lá é o cara que o pai viado morreu morto por um traveco!

E eu só queria um mundo que durasse, em que as pessoas fossem honestas umas com as outras, em que cada um plantasse a paz. Para isso, é necessária ausência de preconceitos “atitude, sentimento ou parecer insensato, de natureza hostil, assumido em conseqüência da generalização apressada de uma experiência pessoal ou imposta pelo meio; intolerância “ e compaixão “sentimento piedoso de simpatia para com a tragédia pessoal de outrem, acompanhado do desejo de minorá-la; participação espiritual na infelicidade alheia que suscita um impulso altruísta de ternura para com o sofredor”.

Crimes, intriga, traição. Esse não é o meu mundo. Fui.

23 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tá certo! De qualquer maneira, fez um bom trabalho por aqui! Abraços! (vc costuma ir ao Dia-T?)

5:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Verdade. Concordo com vc.

É uma pena e fica tranquilo que seu trabalho foi bem apreciado.

Felicidades, Nei

7:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

É foda, sempre tem um olho do cú pra meter o pau no que os outros fazem.

Mas não te preocupa, tudo que vai um dia volta. E teu blog foi fantástico até aqui!

Te cuida.

8:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

O que eu posso dizer pravc mano é que entendo a sua saida,espero que vc dê noticias,vc tbm foi pioneiro no estilo do seu blog,parabens véio.


abs

11:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

de boa... valeu mesmo... esquenta não... a relação do Homem com o mundo nunca foi diferente... o que faz a diferença é Gente como você... vai na fé e volta logo...

5:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fodografo,traiçao nesse meio é mato mano,eu tô fora,se um dia eu voltar para o Sampa Trans me fecherei com os camaradas q postam lá,conheço todos pessoalmente,exceto as Isa e Andre,os demais moram aqui perto de casa mano,temos contatos diarios,somos amido de mil anos mesmo.


Abs

9:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

entendo vc fodografo. realmente cansa. aconteceu alguma coisa séria? vi q deletou seus post antigos...
abç

2:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ué...Cristian...Será que a tua mulher e os teus filhos descobriram tudo?
Deixa as fotos da Fabíola Sanches em que ela aparece sozinha. É super difícil encontrar fotos dela na internet.

2:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Dá para entender. Tem muito canalha nesse meio, principalmente os blogueiros que vivem de explorar as traves – inclusive as aidéticas – fazendo propaganda delas.
Teu trabalho foi classe e é isso que fica.

3:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tudo bem mas, já que te vais mesmo, pelo menos, deixa para os teus leitores e admiradores os arquivos com as fotos e os posts do passado, cara.

Abraços e felicidades na nova vida

4:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Irmão, independente de qualquer coisa voce tem que pensar que há várias pessoas que admiram seu trabalho e não te conhecem pessoalmente, não conhece esses caras, mas gostam de entrar no teu blog porque ele é diferenciado. Eu gostaria que voce continuasse.

Abraços,

Basquiatt Hernandez

4:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Você estava fazendo um bom trabalho. Fico triste que tenha terminado. Valeu o que fez e obrigado pelos bons momentos proporcionados em visitas ao seu blog. Boa sorte em sua nova jornada. Abraços deste que infelizmente pelos mesmos problemas tem que postar anônimo.

3:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

e dai cara tudo bem.
gostei do seu trabalho.
sou de floripa sc.
aki e dificil encontrar uma tgatas linda como essas que vc sai.
gostaria muito de encontrar um gostasa dessa para me divertir.
conhece alguma do sul que possa me indicar.
abraçao
no aguardo xande xande_32@bol.com.br

se alguma tgata se interressar me escrevam adoraria trocar uma ideias

11:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

eu gostei do blog parabens..........pena que acabou.....boa sorte

1:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

Kara ! Valeu tua criatividade ! Reality puro. Costumo fotografar com celular a tgatas que transo, com a licença delas, mas nunca tive a tua genialidade e qualidade. Volte logo ! Um espaço brilhante não pode desaparecer.

2:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

abraços

red bull

6:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

abraços

red bull

6:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

abraços

red bull

6:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

Puxa, meu caro Fodógrafo, fiquei algumas semanas sem te acessar e quando o faço você já tirou o time de campo. Que grande pena! Vc, se não rever essa decisâo, vai deixar uma bruta de uma saudade, pois como disse o Cazé, vc inovou, foi pioneiro em fotografar a própria foda e ter a coragem de publicá-la. Envie notícias e se manifeste nos Comentários, pois, pelo menos por enquanto, continuo batendo cartão, lá no bat canal no BlogT. Fiquei triste, pois essa é mais uma perda daquelas meio que irreparáveis...

2:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fodógrafo, o texto aí de baixo é meu, RANDHAL, esqueci de batucar o nome e saiu como anônimo.

2:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

conta tudo pra sua mãe, Kiko !

5:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caro Fodografo e uma pena vc sair do circuito dos blogs espero que volta um dia.
Parabens pelo material que postou aqui.

Mas desejo tudo de gbom para vc

Grande Abraço

André

www.toptravesti.blogspot.com

1:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

Fodografo continua fazendo falta .Sem querer influenciar porque vc teve suas razões , penso que repense sua decisão . Forte abraço

8:47 AM  

Postar um comentário

<< Home